Quem somos

O Colégio Cooperpro foi criado para realizar o sonho de dois professores, João Maurício Nogueira e João Paulo Zanchetta.
O objetivo de construir, em Casa Branca, uma escola de excelência, onde houvesse educação completa, de qualidade e baseada em valores éticos e culturais foi conquistado.

Em 2006, diante das mudanças da vida e do mundo, esse sonho continuou se realizando, mas pela iniciativa dos professores da escola, que montaram uma Cooperativa.

A semente plantada em 1993 germinou, cresceu, floresceu e os frutos da boa formação e da honestidade são espalhados há mais de 20 anos.

Missão

“Educamos nosso aluno para explorar seu potencial máximo, respeitando sua individualidade, para que ele encontre seu talento e se torne um bom profissional e um bom cidadão.”

Visão

“Ser uma Cooperativa com uma gestão transparente e focada em melhorias pedagógicas contínuas.”

• Humanização
  • Empatia